Após fugir de presídio, Camocinense que matou “Jaiminho” é preso em Parnaiba

0

Policiais Militares lotados no 2º BPM de Parnaíba prenderam em flagrante delito por volta das 08hs da manhã de segunda-feira (06), o fugitivo do sistema prisional de Parnaíba, Edvando Ferreira Baia, o Azul, de 22 anos e natural de Camocim.

A prisão foi efetuada em uma casa localizada à Rua Poeta Petite, Jardim das Acácias, bairro São Benedito, Parnaíba. No imóvel estava a companheira de Azul, além de uma motocicleta com restrição de furto e roubo.

Azul foi levado para central de flagrantes e foi autuado por crime de receptação por conta da motocicleta. Azul havia fugido da Penitenciária Mista de Parnaíba na madrugada do dia 19 de Fevereiro deste ano de 2019. O elemento está sendo investigado de ter praticado uma série de roubos de motocicletas na região de Parnaíba e Buriti dos Lopes, além de assaltos em estabelecimentos comerciais. 

Relembre

Quando menor, Azul panejou e matou junto com outra menor o nosso querido Jaime Rodrigues de Araújo, 75 anos e popularmente conhecido como “Jaiminho”. O crime que chocou toda a cidade aconteceu em Março de 2012.

 

Portal do Catita e Camocim Polícia 24h

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.