Moradores reclamam de constante falta de energia elétrica no bairro São Francisco

0

Os moradores do bairro São Francisco, em Camocim reclamam da constante queda de energia elétrica presente nos últimos dias. 

Segundo relatos dos moradores, por volta das 19h até as 22h30, há interrupção no fornecimento de energia em algumas ruas do bairro. Pessoas que residem na Rua Carlos Veras reclamam que nesse horário a energia falta e fica tudo escuro.

Uma moradora que não quis se identificar entrou em contato com nossa redação e disse que isso é uma falta de respeito com a população que paga a conta em dia, mas que quando atrasa é cobrado juros.

“Isso é uma falta de respeito. Esse pessoal da empresa de energia manda um carro para a resolver o problema, mas no dia seguinte acontece a mesma coisa. Todo mês a conta é paga em roudia, agora se atrasar, eles cobram juros no mês seguinte”, afirmou a mulher. 

Em março, 14 estados brasileiros ficaram sem energia elétrica e no Ceará durou aproximadamente quatro horas. De acordo com a Enel, o fornecimento de energia está regularizado em todo o Estado e não existe possibilidade de ocorrer nova queda. 

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.