Barracas de Praia e Academias de Camocim devem continuar fechadas para atendimento ao público

0
O uso de academias de ginastica e barracas de praia continuam proibidos em Camocim durante a quarta semana da fase de transição.  Embora o município tenha dado um passo a frente para a reabertura gradual do comercio nesta fase, as atividades acima permanecem proibidas. 
No caso das barracas de praia, refeitórios e restaurantes, o impacto é maior. São mais de 100 dias atendendo apenas por Delivery e com perdas acumuladas. Uma vez que o setor depende do fluxo de pessoas na cidade. Sem faturamento, a consequência é o corte de funcionários e despesas.  
No decreto publicado no sábado, 11, o município de Camocim permite a abertura gradual do comércio varejista e serviços, além de atividades religiosas. 
Demais setores ligado ao turismo, continuam paralisadas, porém o retorno pode vir nas próximas semana. Tudo depende dos números da pandemia do Coronavírus em Camocim. 
Para tanto, embora a recomendação do Governo do Estado seja para a manutenção das medidas de restrição, o Governo municipal já não segue mais o plano traçado pelo estado.
Camocim Portal de Notícias 
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.