Camocim – Cartório Eleitoral publica relação de mesários pré-convocados para as eleições de 15 de novembro.

0

Convocação ocorrerá por e-mail ou WhatsApp. Mesários precisam preencher  o Formulário de Autorização de Convocação.

O Cartório Eleitoral de Camocim disponibilizou a relação dos mesários AQUI atribuídos no Sistema de Convocação da Justiça Eleitoral, pré-convocados  para as eleições de 15 de novembro deste ano. O Cartório informa que as pessoas que sempre trabalham como mesários devem verificar se seus nomes estão na lista, pois neste ano será necessário preencher o Formulário de Autorização de Convocação. Quem já trabalha como mesário mas o nome não apareceu na lista é preciso acessar o link abaixo   e preencher o formulário. Já as pessoas  que pretendem ser voluntários pela primeira vez também precisam preencher o link. 
Convocação e treinamento
Os mesários serão comunicados/informados/convocados por e-mail ou WhatsApp e farão   o curso on-line da seguinte forma: 
O presidente de mesa e o primeiro mesário irão compor  turmas de EAD, com aulas compreendidas no período de sete dias. As aulas vão de 01 a 07/09 e de 08 a 14/09. 
As demais funções – segundo mesário e secretário -, segundo o TSE, poderão baixar APP de mesários a partir do 01/09 para treinar no próprio aplicativo. 
O período de convocação dos mesário se encerrará no dia 16 de setembro. 
Atendimento
Cartório Eleitoral de Camocim continua sem atendimento presencial.
O Cartório Eleitoral da 32ª ZE – Camocim, continua sem o atendimento presencial e sem previsão de retorno. Os meios de atendimento e serviços estão ocorrendo, de segunda a sexta-feira, de 08h às 14h, somente  através do E-mail: ze032@tre-ce.jus.br , pelo whatsapp (85) 3453-3532 e pelo telefone: (85) 3453-3532
O atendimento direto com o TRE  se dá através do site: www.tre-ce.jus.br, para certidões, serviços, informações gerais e sobre as eleições 2020.
O  Disk -Eleitor é através do número 148.
Camocim Portal de Notícias 
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.