Camocim-Ce: Indivíduo acusado de tentar furtar motos é detido por populares e entregues a policia

0

Um indivíduo acusado de ter tentado furtar uma moto foi detido por populares e entregue a uma equipe de pm’s do P.O.G 02. Ocaso aconteceu por volta de 01h da manhã de quinta-feira, 11, aqui em Camocim 

De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h, o motoboy Cícero do Nascimento, 38 anos, trafegava em sua moto Honda Titan de cor vermelha quando resolveu parar no Bar do Toinho e deixou a chave na ignição, enquanto comprava cigarros e pagava bebidas a uns colegas que lá estavam. Momentos depois a vítima percebeu que um dos rapazes que se encontravam no Bar teria montado em sua moto e saiu em disparada pela contramão sentido praia.  

Perseguição 

O dono da moto juntamente com outras pessoas que se encontrava no local saíram em perseguição, sendo que o suspeito antes de chegar a praia abandonou a moto e danificou o tanque arremessando uma pedra. Na tentativa de escapar dos populares o elemento saiu correndo pulando na Praia. Várias pessoas continuaram a perseguição e momentos depois conseguiram capturar o indivíduo. A equipe policial chegou e recebeu das mãos dos populares o indivíduo suspeito, trata-se de André Higino de Vasconcelos, 35 anos, o qual negou as acusações e disse que foi agredido pela suposta vítima e seus amigos. Diante da situação o policiamento conduziu os envolvidos a DPC em Jijoca, onde foram apresentados ao delegado plantonista, que ao analisar o caso, resolveu por ouvi-los e fazer os procedimentos por portaria com base no artigo 155 do CPB (furto), e em seguida foi liberado. 

 

Atenderam a ocorrência: Sgt Roberto, Cb Aderbal e Sd Jeferson /Camocim Polícia 24h 

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.