Camocim-Ce: PM’S do P. G. O prendem indivíduo após ter lesionado a pauladas sua companheira

0

Durante a manhã de quinta-feira, 02, pm’s da equipe P.O.G 02 prenderam um homem de 25 anos identificado como Tiago Pedro alexandrino de Lima sob a acusação de lesão corporal contra sua companheira. 

A prisão aconteceu na residência do casal localizada na Rua Uruoca, bairro Apossados II. De acordo com a vítima Cirlane dos Santos, 27 anos, a briga teria começado porque seu companheiro achou ruim ela ter passado a virada de ano novo na casa de sua mãe. Teve início a uma briga entre os dois onde o acusado pegou uma tora de madeira e desferido na cabeça de sua companheira, ocasionando um grande corte. A PM foi acionada e na chegada o acusado tentou fugir pulando alguns quintais, no entanto, o local foi cercado e ele foi capturado. Em sua defesa o acusado disse que sua companheira também teria lhe lesionado.  

Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado Dr. Cláudio resolveu autuá-lo em flagrante por crime de lesão corporal combinado com a lei Maria da Penha, sendo ele transferido para um presídio. Vale ressaltar que Tiago já foi preso por crime de furto. Já a vítima já foi presa sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Robson, Sds Jeferson e Raoni/Camocim Polícia 24h 

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.