Camocim-Ce: PM’S do P.G.O prendem indivíduo sob a acusação de furto de celulares

0
Um indivíduo foi preso por policiais militares do P.O.G. durante a manhã de ontem, quinta-feira 08, sob a acusação de crime de furto aqui em Camocim. Era por volta das 10h quando os militares foram enviados para a Rua Quixadá, no Bairro Olinda, onde teria acontecido um furto de dois aparelhos celulares em um bar.
No local os pm’s conversaram com a proprietária do bar a qual relatou que havia um jovem bebendo em seu bar e que em um dado momento ele saiu sem pagar a conta, momento em que a mesma sentiu falta de seu celular e o celular de sua amiga que se encontrava no bar, então acreditaram que o rapaz que havia saído sem pagar a conta poderia ter levado os celulares.
A vítima foi com os pm’s até a casa do suspeito no bairro Apossados e lá o encontraram, trata-se de Tiago Pereira do Nascimento, 26 anos, o qual assumiu ter levado os celulares e entregou para a polícia. O indivíduo recebeu voz de prisão e conduzido a DPC de Camocim, onde foi apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu por autua-lo em flagrante com base no artigo 155 do CPB (furto). Vale ressaltar que o indivíduo já cumpriu pena na antiga cadeia de Camocim. 
Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Cb Aderbal e Sd R Cruz/Camocim Polícia 24h
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.