Camocim-Ce: PM’S do RAIO prendem dois sob acusação de tráfico de drogas

0
Helena já cumpria prisão domiciliar por crime de tráfico de drogas.

Policiais militares do Raio de Camocim efetuaram a prisão de uma mulher e um homossexual sob a acusação de tráfico de drogas durante a noite de ontem, segunda-feira 05. A mulher presa já é uma velha conhecida da polícia, trata-se de Helena Cristina Soares de Sousa, mais conhecida como “Helena”, de 30 anos. O outro indivíduo preso foi identificado como Antonio Teixeira dos santos, 24 anos, mais conhecido como “Randra”.

Denúncia certeira
“Acreditem,  a denúncia anônima é a ferramenta que mais assombra quem é envolvido com o tráfico de drogas”. Foi graças a uma denúncia anônima que Helena e Randra foram presos. 
De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, ainda durante o dia de ontem, segunda-feira 05, uma ligação feita para a PM informava que Helena, seu filho de apenas 10 meses e Randra estariam vindo de Fortaleza portando drogas. A informação ainda dava conta que a previsão de chegada do ônibus era por volta das 19h30 no terminal rodoviário de Camocim.
Prisão em flagrante
A partir das informações os pm’s da viatura Raio 055 montaram uma operação no entorno do terminal rodoviário da cidade. Como previsto, às 19h30 o ônibus vindo de Fortaleza chegou a Camocim. Os dois denunciados foram logo abordados e dentro de uma fralda de criança os militares encontraram cerca de 102 gramas de crack. Helena e Randra receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Jijoca, local onde o delegado plantonista ratificou as prisões e autuou os dois por tráfico de drogas.
Reincidência
Vale ressaltar que Helena havia sido presa também sob acusação de crime de tráfico de drogas há apenas 04 meses. Beneficiada por ter filho que ainda mama, em poucos dias a justiça concedeu prisão domiciliar para ela. De acordo com a polícia, havia várias denúncias dando conta que Helena não obedecia as regras impostas a quem cumpre prisão domiciliar e ainda que continuava traficando. Infelizmente essas falhas vem só ratificar a fragilidade e ineficiência de nossas leis. As informações eram que ela esnobava sobre as medidas da prisão domiciliar e saía de casa a toda hora.
Camocim Polícia 24h
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.