Camocim-Ce: PM’S do RAIO prendem homem que vinha com quase um quilo de maconha dentro de topic

0
Mais uma prisão por tráfico de drogas executada por policiais militares do Raio de Camocim. Desta vez quem “caiu” foi um homem identificado como Romário Bastos Brasilino, de 32 anos.
Mais denúncias
Era por volta das 20h30 de domingo, 01, quando uma denúncia anônima informava que um indivíduo conhecido como Romário havia embarcado em uma Van em Sobral com destino à Camocim e que trazia consigo uma boa quantidade de drogas. Diante dos fatos os pm’s da Viatura Raio 055 montaram o cerco e ficaram a espreita da Van que vinha de Sobral.
Bote certeiro
Os militares viram quando o suspeito e sua esposa desembarcaram da Van quase em frente ao Quartel da 3ªCia/3ºBPM e então os abordaram. Durante uma vistoria os policiais militares encontraram uma quantidade de crack no bolso de Romário. Em suas bagagens os pm’s apreenderam o que havia sido denunciado, lá dentro havia dois tijolos de maconha pesando quase um quilo da droga, mais precisamente 969 gramas do entorpecente. Com ele os militares ainda apreenderam a quantia de R$ 1.100,00. Conforme as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, Romário teria isentado sua esposa de qualquer culpa e teria dito que a droga seria sua. Diante do exposto o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por tráfico d drogas e já se encontra recolhido a um presídio.
Camocim Polícia 24h
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.