Camocim-Ce: Polícia Militar prende condutor de veículo acusado de atropelar criança

0
Um homem identificado como Raimundo Pereira Filho foi preso em flagrante após ter atropelado uma criança identificada como Francisca Izabele Mesquita da Silva, de apenas 10 anos de idade.
De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto aos policiais que atenderam a ocorrência, era por volta das 20h30 de domingo, 07, quando o indivíduo trafegando em alta velocidade em um Celta pela Rua Airton Sena, bairro Cidade com Deus, e atropelou a criança, ocasionando graves lesões pela cabeça, braços pernas e abdômen. De imediato a criança foi socorrida por uma ambulância até a UPA onde permaneceu em observação e por volta de meia-noite foi transferida para Sobral em estado grave.Logo após o acidente as equipes policiais iniciaram as diligências e momentos depois ele foi localizado e preso ainda no bairro. O homem teria confessado o atropelamento e recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a DPC de Camocim, local onde foi autuado sob a acusação de praticar o crime previsto no artigo 303 do CTB.
Artigo 303 – Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor:
Penas – detenção, de seis meses a dois anos e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
§ 2º A pena privativa de liberdade é de reclusão de dois a cinco anos, sem prejuízo das outras penas previstas neste artigo, se o agente conduz o veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, e se do crime resultar lesão corporal de natureza grave ou gravíssima.
 
Efetuaram a prisão: Sgt F Sousa, Sgt Julio César e Sd Vasconcelos/Camocim Polícia 24h
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.