Camocim: Com a ajuda da população, PM’S do RAIO apreendem menores após assalto a farmácia

0

Dois menores de 14 anos cada foram apreendidos por pm’s do Raio durante a tarde de ontem, quinta-feira 23, após praticarem assalto em uma farmácia no centro da cidade.

População

Era por volta das 16h quando a dupla menor chegou na Farmácia Farmavida, localizada na Rua Alcindo Rocha, Centro, e armada com um facão, rendeu as duas atendentes e anunciou o assalto, levando cerca de R$ 311,00. Para o azar da dupla, no momento em que eles fugiam, alguns populares perceberam a ação e conseguiram deter um dos menores.

PM de folga

O outro menor conseguiu fugir do local, no entanto, para seu azar, um Sargento da PM de folga passava pelo local, percebeu o aglomerado e viu que se tratava de um assalto, sendo que na mesma hora conseguiu apreender o outro menor. Os menores foram identificados como J.M.S.M., 14 anos, residente no bairro Boa Esperança. O segundo reside no bairro Rodagem do Lago e foi identificado com as iniciais D.S.N., também de 14 anos.

Impunidade

Todo o dinheiro foi recuperado como também foi apreendido o facão usado no assalto. Em seguida a equipe da viatura Raio 055 foi acionada para o local, sendo que ao chegar deu voz de apreensão aos menores, os quais foram conduzidos para a DPC junto com suas mães. Lá eles foram enquadrados através de BOC compatível ao crime de assalto (artigo 157 do CPB). Bastante sorridentes e irônicos, os menores saíram da delegacia como se nada tivesse acontecido para possivelmente cometerem mais delitos.

 

 

Camocim Polícia 24h

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.