Camocim: Indústria, óticas e lojas de material de construção deverão funcionar a partir desta segunda-feira

0
Após três semanas seguidas, Camocim deixou a lista de cidades cearenses em isolamento social rígido, ou o chamado lockdown. O anúncio foi feito pelo Governador Camilo Santana neste sábado, 20, através de vídeo divulgado no facebook. Nesse regime, apenas Sobral e agora Juazeiro do Norte permanecem. 
Com o anúncio do chefe do executivo estadual, Camocim fica autorizado a passar para fase de transição do plano de reabertura da economia que contempla a abertura gradual de setores do comércio como construção civil que inclui obras e lojas de material de construção, óticas e clínicas médicas, setor de higiene pessoal como salões de beleza e lojas do ramo, e industria de couros e calçados. 
Contudo, as regras deverão que valerão para Camocim deverão constar em decreto do executivo municipal que deve ser lançado ainda neste domingo, 21. 
A mudança de isolamento rígido para a fase de transição em Camocim se deu após análise dos dados epidemiológicos da Covid-19 no município. A discreta redução de óbitos e a diminuição do ritmo de contágio foram determinantes.
Camocim Portal de Notícias 
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.