Camocim: Mãe e dois filhos foram presos por PM”S do Raio sob acusação de traficar no centro da cidade

0

Uma família inteira foi presa por pm’s do Raio aqui em Camocim acusada de traficar drogas no Centro da cidade. De acordo com os militares já havia várias denúncias dando conta sobre o intenso comércio de drogas realizado pela dita família em sua residência localizada na Rua Marechal Floriano, Centro de Camocim. A partir das denúncias, os militares passaram a monitorar e levantar informações a cerca dos “modus operandis” dos suspeitos a fim de executar a prisão dos mesmos.

Mulher presa

Já por volta das 21h30 de ontem, quarta-feira, 23, os pm’s da equipe Raio 03 receberam uma denúncia dando conta que uma mulher conhecida como Eridan teria ido receber uma entrega de drogas na residência de outra mulher identificada como Helena. Os policiais armaram campana e interceptaram no cruzamento da Rua Dr. João Tomé com Joaquim Távora, um mototaxista que trazia Eridan. Ainda de acordo com as informações, a acusada ainda tentou se desafazer de um embrulho quando viu que iria ser abordada. Dentro do embrulho os pm’s encontraram 40 pedras de crack e a quantia de 110 reais.

Filhos presos

Em ação simultânea outra equipe do Raio se deslocou até a casa de Eridan e lá encontrou dois de seus filhos os quais também já existia denúncias contra eles, trata-se de um indivíduo identificado como Carlos Stanley Moreira Junior, vulgo “Beibe”, de 25 anos, e Lucas de Araújo Ferreira, de 19. Na residência os pm’s apreenderam mais 08 pedras de crack; 17 trouxas de maconha; 04 aparelhos celulares; 01 tablet; 01 caixa de som portátil e 03 giletes usadas para cortar a droga.

Flagrante e cadeia

Diante dos fatos apresentados, Eridan e seus dois filhos, Beibe e Lucas, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Jijoca onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Everton José Pesse, o qual analisou o caso e os autuou em flagrante delito por crimes de tráfico de drogas, sendo posteriormente conduzidos para a cadeia pública de Camocim onde permanecerão à disposição da justiça.

Camocim Polícia 24h

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.