“CAMOCINENSE” NA TELINHA DA GLOBO.

0

Qual morador camocinense não conhece o João Conrado Ponte. conhecido popularmente como Dr. João Conrado, proprietário da Clínica de Olhos de Camocim.

O experimente médico Oftalmologista nasceu na cidade de Sobral, a cerca de 122 km da nossa querida Camocim, porém, foi em Camocim que ele encontrou aconchego para fazer moradia, e oportunidade para iniciar sua carreira.

Neste último domingo(17), Dr. Conrado participou do programa Tamanho Família, na Rede Gobo, programa apresentado pelo ator Marcio Garcia e que vai ao ar todo domingo às 13 horas na Tv Globo.

Poucos sabiam, mais a participação de Conrado no programa, se deve ao laço familiar de Tom Cavalcante e Conrado, é que o o médico é primo de Tom.

O  formato de Game do programa mostra a vida familiar dos participantes, e em um quadro do programa, o participante precisa reconhecer um familiar que não vê a muito tempo,  no caso de Tom e Conrado, os primos não se viam desde 1992.

Tom foi surpreendido ao tentar reconhecer alguns parentes, entre eles estava o primo João Conrado Ponte que marcou presença no palco.

Dr. Conrado citou: “Ele foi decisivo num momento crucial para que eu desistisse da minha carreira e concluísse minha jornada”.

 

 

5/5 (1)

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.