Carnaval de Camocim será monitorado por câmeras de segurança

0

Para reforçar a segurança dos foliões durante o carnaval no município, a Prefeitura de Camocim, por meio da Guarda Municipal, contará com seu efetivo, trabalhando junto com as Polícias Civil e Militar, além do corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará e Civil de Camocim.

Carnaval seguro

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Jeová Vasconcelos, a guarnição estará com as equipes reforçadas para promover a cobertura total do vento. “Estamos preparados para atender os foliões na entrada do município, no tradicional mela-mela, na Praça do Odus, onde acontecerão os shows durante a noite, além do Mirante, Praia do Maceió e demais pontos de acesso e lazer”, enfatizou Vasconcelos.

Quinze câmeras de vídeo serão instaladas para o monitoramento 24h durante o carnaval, na Praça do Odus, na Avenida Beira Mar, mais precisamente na Pracinha do Amor, além do Mirante, localizado na Praia das Barreiras, dentre outros pontos estratégicos.

“Estamos instalando um Centro de Apoio para a segurança do folião em frente ao Hotel Ilha, na Avenida Beira Mar, onde as pessoas que tiverem algum tipo de ocorrência, poderão ter o atendimento solicitado”, acrescentou Jeová Vasconcelos, reforçando que o atendimento neste período será também de 24h, realizado através do Centro Integrado de Segurança Pública.

 

Com informações da ASCOM/Prefeitura de Camocim

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.