Já se passaram 3 anos e 3 meses de mandato da atual prefeita Mônica Aguiar, e algumas vezes foram abertas ações contra o abuso do exercício de poder no período das votações para prefeito. Uma das ações foi remarcada, reaberta ontem, terça-feira(22) ás 12:05 da manhã, pelo Promotor Eleitoral Evânio Pereira de Matos Filho.
Na ação a Coligação “A Força do Povo”, representada nas eleições para prefeito de 2012 por Francisco Gomes de Araújo (Chiquinho do Peixe), requer que o mandato da prefeita seja julgado.
Em juízo, a ação citada assegura que durante a campanha eleitoral teria se configurado abuso do poder econômico na veiculação de propaganda por parte de Mônica Aguiar.
Como vocês podem observar nas imagens abaixo, publicadas hoje, quarta-feira(23) por volta das 21h em uma das Redes Sociais do então Advogado Marcos Coelho que representa o requerente do processo, Chiquinho do Peixe.

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)
Segundo Marcos Coelho, o julgamento da ação está marcado próxima semana, e o advogado espera sinceramente que ” A Justiça faça Justiça”, como ele mesmo citou em sua publicação.
Eduarda Martins