PROCESSO DE CASSAÇÃO DA PREFEITA DE CAMOCIM MÔNICA AGUIAR FOI REABERTO.

0

Já se passaram 3 anos e 3 meses de mandato da atual prefeita Mônica Aguiar, e algumas vezes foram abertas ações contra o abuso do exercício de poder no período das votações para prefeito. Uma das ações foi remarcada, reaberta ontem, terça-feira(22) ás 12:05 da manhã, pelo Promotor Eleitoral Evânio Pereira de Matos Filho.

Na ação a Coligação “A Força do Povo”, representada nas eleições para prefeito de 2012 por Francisco Gomes de Araújo (Chiquinho do Peixe), requer que o mandato da prefeita seja julgado.

Em juízo, a ação citada assegura que durante a campanha eleitoral teria se configurado abuso do poder econômico na veiculação de propaganda por parte de Mônica Aguiar.

Como vocês podem observar nas imagens abaixo, publicadas hoje, quarta-feira(23) por volta das 21h em uma das Redes Sociais do então Advogado Marcos Coelho que representa o requerente do processo, Chiquinho do Peixe.

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

 

(Foto: Reprodução/Facebook)

 

Segundo Marcos Coelho, o julgamento da ação está marcado próxima semana, e o advogado espera sinceramente que ” A Justiça faça Justiça”, como ele mesmo citou em sua publicação.

 

Eduarda Martins

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.