Cineasta camocinense participa de festival Latino Americano com filme gravado em Barroquinha

0
O cineasta camocinense,Natalino dos Santos, foi um dos selecionados para participar do Festival Latino Americano de Canoa Quebrada (Curta Canoa). No festival, Natalino apresentará o curta-metragem “Trilha Perigosa 2“, que foi gravado em Barroquinha e conta com atores barroquinhenses.
O curta-metragem “Trilha Perigosa 2” faz parte da Mostra Bons Ventos, que conta exclusivamente com filmes cearenses.
Sobre o festival.
O Festival Latino Americano de Canoa Quebrada (Curta Canoa) contará com 50 produções selecionadas na mostra Competitiva e realizada entre os dias 07 e 12 de dezembro, na praia Canoa Quebrada, em Aracati.

Este ano, o festival recebeu cerca de 500 curtas e, por meio de uma criteriosa curadoria, foram selecionadas onze produções do Rio de Janeiro, sete de São Paulo, quatro do Ceará, três da Paraíba e Rio Grande do Sul, dois do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Espirito Santo, Paraná, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais e Santa Catarina, um do Pará, Mato Grosso, Alagoas, Maranhão, Piauí e Bahia.

Sobre o filme
No filme, Victor retorna a cidade Barroquinha e descobre que sua irmã Lívia está a sua procura. Mas o encontro familiar é interrompido com  o sequestro de Lívia. Agora, Victor e seus amigos, Eduardo e Mateus, farão de tudo para salvá-la e acertar de uma vez por todas as contas com o passado.
Assista o filme:
Ficha técnica:
Direção e roteiro: Natalino dos Santos
Produção: Edgard Oliveira
Co-produção: Natalino dos Santos e Adeílson Brito
Direção de Fotografia e edição: Natalino dos Santos
Direção de Arte: Daniel Sayt
Som direto: Silvia Militão e Fábio Santos
Elenco: 
Adeilson Brito, Joyce Colucci, Edgard Oliveira, Bruno Kaliew, Cleuton Vasconcelos, Naílson Brito,  Sílvia Militão, Daniel Sayt, Fábio Santos, Junior Linhares, JC Carlos e Natalino dos Santos
5/5 (2)

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.