Coordenadora Diocesana do MJ e RCC de Camocim realiza retiro para ministério Jovem

0

Com presença da Coordenadora Diocesana do MJ, Lívia Maria, RCC de Camocim realiza retiro para o Ministério Jovem (MJ)

O retiro aconteceu no último domingo, 14, no Sítio do Jorge Alan (Rua Santos Dumont, esquina com a rua Vila Paraná – Bairro Brasília), no horário de 8h às 12 horas. O objetivo desse encontro é retomar ações de linha de frente para a juventude de Camocim, de maneira a fazê-los estarem inseridos em missões e outras atividades de evangelização voltadas especificamente para a juventude de Camocim. O Ministério Jovem (MJ) é uma atividade de ofensiva carismática que realiza encontros para a juventude, de modo a fazê-los conhecer o Senhor e Salvador Jesus Cristo e se entregar a Ele, de modo criativo e dinâmico como é próprio do estilo jovem.

Os jovens que estavam presentes clamaram a ação do Espírito Santo e suplicaram a Deus um tempo de avivamento e restauração para a juventude camocinense, com ardor missionário. 
Na ocasião, estavam presentes a Coordenadora Diocesana do Ministério Jovem, Lívia Maria da cidade de Ubajara; o coordenador da Renovação Carismática Católica do Município de Camocim, Mário Roberto; o Coordenador do Ministério Jovem do Município de Camocim, Wendell Carvalho; dentre outros jovens que fazem parte dos Grupos de Oração da cidade de Camocim.  

Durante o retiro, houve momentos de louvor, oração, partilha e intercessão pela juventude. Lívia Maria (coordenadora diocesana do MJ de Tianguá) ministrou uma formação específica para os jovens presentes do MJ. Foi um momento enriquecedor e trouxe para a RCC de Camocim um novo olhar para o Ministério Jovem.

Com informações de Wendell Carvalho, Coordenador do MJ do Município de Camocim.
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.