“Quase nada foi feito, nos encontramos nessa triste realidade”.
“É perceptível que o controle foi perdido, isso é notório ao analisar os últimos dados e perceber que em menos de 4 dias mais de 100 casos foram confirmados. Isso tudo, eu volto a repetir, poderia ter sido evitado se a prefeita Mônica Aguiar, junto com seu secretariado, tivesse no início o empenho de barrar a entrada e a disseminação do vírus em nossa cidade. Mas, como quase nada foi feito, nos encontramos nessa triste realidade.
Por tudo isso, eu peço em nome de toda população de Camocim, a você senhora prefeita: tenha compromisso com o povo da nossa cidade, não nos deixe a míngua. Mostre a nós o amor que você tanto prometeu em campanha. Tente, no mínimo, minimizar as consequências dessa peste que se alastra no nosso meio.
Diante da nossa realidade, peço a todos os nossos irmãos camocinenses, vamos ficar em casa, pois sabemos do abandono que estamos sofrendo, e o que nos resta é fazermos nossa parte e confiarmos em Deus”.
Revista Camocim