Desativação da cadeia pública de Camocim

0

A desativação da cadeia púbica de Camocim, um sonho antigo da população camocinense, enfim teve início neste sábado, 16. Era por volta das 15h quando chegaram de surpresa na cadeia pública de Camocim os agentes penitenciários do GAP (Grupo de Ações Penitenciárias) e do Gore (Grupo de Operações Regionalizadas) para dá início ao processo de desativação da cadeia pública da cidade.

Por volta das 15h quando teve início o processo de desativação da cadeia de Camocim e se estendeu até por volta das 19h30. Ao todo cerca de 25 agentes penitenciários entre os do GAP, GORE e os lotados na cadeia, com o apoio de cerca de 20 policiais militares da Força Tática, Raio, POG e Ronda, iniciaram a operação e tiraram todos os detentos da celas para que fossem remanejado grande parte deles.

Por enquanto a desativação foi de maneira parcial. Dos cerca de 280 detentos, foram transferidos cerca de 210 para as penitenciárias de Itaitinga (região metropolitana de Fortaleza) e Sobral. As informações chegadas ao Camocim Polícia 24h é que a desativação total se dará no início da semana com a transferência do restante dos detentos.

 

Com Informações Camocim Polícia 24h

5/5 (1)

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.