Desentendimento no trânsito ocasiona colisão com vítima fatal na Beira-Mar de Camocim

0

Um desentendimento no trânsito aqui em Camocim culminou com uma pessoa morta durante a noite de ontem, segunda-feira 07. A vítima foi identificada como José Deocleciano Sousa de Carvalho, mais conhecido como Lourim, um jovem trabalhador de 19 anos, natural de Camocim e que residia na Rua Mendonça Ferreira, próximo à Escola Natália, no bairro São Francisco. 

Desentendimento 

De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, por volta de 23h a vítima estava com um grupo de amigos na Ponte do Lago Seco quando um Corola de cor bege passou e colidiu de raspão com uma moto Honda Pop de seu amigo que estava estacionada no local.

A moto foi danificada levemente e o condutor do Corola fugiu do local. Nesse momento a vítima pegou a moto Honda Bros de um amigo e juntamente com mais dois amigos em outra moto passaram a perseguir o Corola para tomar satisfação. A perseguição em alta velocidade seguiu por todo o Lago, continuou pela Marilago e boa parte da Beira-Mar, sendo que nas proximidades do Fortim do Eva a vítima conseguiu parear a moto com o Corola e então houve uma colisão lateral. Lamentavelmente a vítima não usava capacete e bateu fatalmente a cabeça em um meio-fio. Em meio a uma poça de sangue ele morreu ali mesmo no local. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

 

Camocim Polícia 24h

 

 

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.