Eleições 2018: Lideranças políticas de Camocim se reúnem para discutir estratégias de campanha

0
A campanha eleitoral de 2018 em Camocim promete ser mais acirrada este ano. Grupos compostos por lideranças políticas já se reúnem para debater as estratégias a serem executadas. Fora as mudanças nas regras deste pleito, Camocim tornou-se uma cidade importante para candidatos da região, o que leva a crer que teremos uma campanha atípica.
Para o advogado Zenilson Coelho é necessário que se apresente novas alternativas para o eleitor que a cada campanha vê sempre “as mesmas caras”. O eleitor precisa e tem o direito de conhecer novas candidaturas comprometidas com o desenvolvimento de nossa região, afirmou Coelho, que recebeu ontem (9) outras lideranças políticas em seu escritório.
O grupo deverá apoiar o ex-prefeito de Granja, Romeu Adigueri (PDT), para a Assembleia Legislativa e para Câmara Federal o deputado estadual Robério Monteiro (PDT). A disputa deverá se polarizar entre o veterano deputado Sérgio Aguiar (PDT), apoiado por sua esposa Monica Aguiar, prefeita de Camocim, e Romeu Adigueri que será apoiado por praticamente toda a oposição.
Segundo o vereador e vice-líder da oposição na Câmara, Juliano Cruz (PSD), esse momento de discussão sobre a campanha é fundamental para aprimorar meios de apresentar propostas que possam realmente tirar Camocim da mesmice.
Participaram ainda da reunião o ex-prefeito Edilson Coelho, os vereadores Oliveira da Pesqueira (PCdoB), Júlio César Sotero (PSD) e Dr. Ismael Pinheiro (PDT) que foi escolhido como Coordenador do grupo nesta campanha. Os suplentes Jonnes Costa, Sidney “Bola” e Nazaré Teles, além dos apoiadores Igor Cruz e Didi Vasconcelos também debateram os próximos movimentos.
Com Informações do Blog Folha de Camocim
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.