Em Camocim, idoso de 74 anos é encontrado morto dentro de residência no centro

0

Por volta das 18h desta quinta-feira, 01, populares ligaram para o 190 informando sobre um mau cheiro que vinha de uma residência localizada na Rua Joaquim Távora, próximo ao antigo Castelinho, Centro de Camocim. Imediatamente foi enviada uma equipe do P.O.G. ao local e então foram na residência apontada pelas pessoas.  

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, na residência reside três pessoas, uma idosa que devido a um AVC tem dificuldades de falar e se locomover, vive a maior parte do tempo deitada. Uma jovem que devido a alguns problemas de depressão adquiriu transtornos e fica trancada em casa quase todo o dia. E um idoso identificado como Hugo Vítor de Lima, de 74 anos.  

Os pm’s tentaram contato com as pessoas da casa e após um bom tempo foram atendidos. Os militares perguntaram sobre o mau cheiro que vinha da casa, sendo que a idosa e sua filha não souberam explicar. Os policiais perguntaram aonde estava o Sr. Hugo Vítor e as duas disseram que ele estaria descansando no quarto. Os militares verificaram que por baixo da porta do quarto do idoso estava escorrendo uma salmoura podre e ao abrirem a porta do quarto se depararam com a triste cena do idos morto já em avançado estado de putrefação.  

A polícia acha que devido a insanidade parcial da idosa e sua filha, as mesmas não sentiram o mau cheiro nem a falta do idoso. Um sobrinho da vítima revelou para os pm’s que o idoso tinha problemas de saúde. Uma equipe da Pefoce foi acionada e foi levada o corpo da vítima ao IML de Sobral. 

 

Camocim Polícia 24h 

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.