Erasmo Gomes anunciou apoio a Euvaldete Ferro

0

Erasmo Gomes anunciou apoio a Euvaldete Ferro

Após reunião com a direção municipal do PSL em Camocim, que de forma democrática por maioria decidiu suas alianças para 2020, o vereador e suplente de deputado federal Erasmo Gomes líder da legenda, confirmou apoio a pré-candidata Euvaldete Ferro. Erasmo teve em 2016, 923 votos, já em 2018 foram 2675 votos em Camocim e quase 6 mil contando os votos da região.

Euvaldete será candidata pelo MDB partido de apoio ao governo federal.

Erasmo x Mônica

O vereador tem apresentado dezenas de denúncias contra o grupo Aguiar, fato que nos bastidores da política teria motivado um processo cassação contra Erasmo, processo esse, questionado pelo próprio MP e no momento suspenso pela justiça.

Em 2018 o grupo da prefeita Mônica através de seu líder na Câmara, na época, o vereador Emanuel Vieira, convidou Erasmo para ser secretário de Segurança do Município, pasta que esse ano tem orçamento de mais de R$ 3 milhões de reais. O edil recusou o convite e ainda foi autor do requerimento que afastou Geovana Aguiar da diretoria do CEO do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim. Relembre o caso no link abaixo.

Veja também: Justiça impede Geovana Aguiar de assumir diretoria do CEO em Camocim

Erasmo recusa ser secretário: Erasmo Gomes recusa convite de Monica Aguiar para ser secretário de segurança pública de Camocim

Erasmo é camocinense e militar da Marinha de Guerra, instituição que serviu por mais de vinte anos. Na Marinha atuou como instrutor de grupos de operações especiais, inteligência militar, além de uma grande bagagem internacional. Ao ser eleito em 2016 passou para a reserva do serviço ativo.

Erasmo no site oficial da Marinha: BNRJ realiza segunda fase do Sistema COMBATIVES – Defesa Pessoal Militar

O apoio e articulação

A reunião aconteceu na última sexta-feira 8, e teve como principal articuladora uma das líderes dos movimentos em defesas dos professores da cidade, a professora Aldacy Nascimento. A reunião aconteceu na casa da educadora e contou com a participação do ex prefeito Chico Vaulino, pré candidata Euvaldete Ferro, Luís Felipe, Luciano Carneiro, Erasmo e Aldacy como anfitriã.

A professora Aldacy fez toda a articulação que possibilitou a reunião, que incialmente estava marcada para hoje, mas foi antecipada para sexta.

 

Portal de Camocim

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.