Erasmo Gomes assume cargo na diretoria estadual do PSL

0

O vereador de Camocim Erasmo Gomes (PSL), foi oficializado nesta terça-feira 3, no grupo que comanda o PSL no Ceará. Erasmo que já é presidente municipal, e coordenador na região norte, acumulará o cargo de Primeiro Secretário da Comissão Estadual. Os eleitores e militantes do estado estavam aguardando uma posição da direção Nacional sobre a polêmicas envolvendo os deputados estaduais e federal quanto ao comando do partido. De acordo com fontes, depois avaliar os fatos, Brasília decidiu que a sigla continua sendo comandada pelo deputado federal Heitor Freire.

Em meio as declarações dos deputados estaduais André Fernandes e Delegado Cavalcante, a direção nacional do PSL renovou seus dirigentes no estado do Ceará, e manteve Heitor a frente do partido.

Conheça os membros que comandam o PSL no estado.

Nova composição definida ontem em Brasília: João luiz Frota Felício (vice-presidente do PSL no Estado); Alcy Pinheiro Neto (secretário-geral); Erasmo Carlos Gomes Silva (primeiro secretário); Francisco Jose Oliveira Siqueira (primeiro-tesoureiro); João Batista Gomes Mota (vogal) e Ninon Elizabeth Tauchmann (vogal).

 

Portal de Camocim

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.