Erasmo Gomes tem requerimento desaprovado que pede informações à prefeita Monica Aguiar sobre prazo e valor total da obra do monumento da entrada de Camocim

0

O vereador Erasmo Gomes (PR) teve, durante a 15ª Sessão Ordinária da Câmara, um requerimento desaprovado que pede informações à prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT), sobre o prazo e valor total da obra do monumento na entrada da cidade.

O Requerimento Nº 115/2018 trata sobre o envio de ofício à prefeita de Camocim, Monica Aguiar, solicitando informações sobre o prazo de início e término, além do valor total atualizado, referente a obra que está sendo realizada no trecho que compreende a rotatória de Camocim. A solicitação foi feita pois a obra se arrasta por vários anos, sem conclusão.

> Obra do monumento urbanístico na entrada de Camocim chega ao 4° ano e não há previsão de conclusão

De acordo com o autor do requerimento, é imprescindível que ele como membro da Casa Legislativa fiscalize a obra.

“Como a obra tem sido executada de forma arrastada por anos, é necessário que no papel do membro da Câmara de Vereadores seja verificar e fiscalizar as razões pela qual a obra está demorando tanto para ficar pronta”, disse Erasmo.

Em janeiro deste ano, a empresa responsável retomou as obras, que segundo informações havia parado por falta de verba pública por parte do Governo do Estado, segundo o qual foi repassada de forma fracionada.

A obra estava prevista para ser concluída em março, porém ainda não ocorreu.

Por recomendação do vereador Emanoel Vieira , líder da prefeita na Câmara e de Cesar Veras, líder da bancada na Câmara, todos os vereadores de situação votaram contra.

Votaram a favor: Erasmo Gomes, Marcos Coelho, Juliano Cruz e Ismael Pinheiro, somando 4 votos.

Votaram contra: Lucia Freitas, Cesar Veras, Iracilda Rodrigues, Nilson Martins, James do Peixe, Emanoel Vieira, Zezinho Silva e Ricardo Vasconcelos, totalizando 8 votos.

Faltaram: Oliveira da Pesqueira e Julio Cesar Sotero.

O presidente da Câmara, Kleber Veras só vota em caso de empate.

Redação Portal de Camocim

5/5 (1)

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.