Fórum de Justiça de Camocim é invadido por criminosos; sala de processos foi o alvo

0
O prédio do Fórum de Justiça de Camocim (Dr. Alcimor Aguiar Rocha), foi novamente arrombado por bandidos. A direção do fórum bem como as autoridades ainda não sabem quando aconteceu o arrombamento, só sabem que foi durante o final de semana.
De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, a Polícia Militar aqui em Camocim ainda não tinha sido comunicada sobre o ocorrido. Uma das funcionárias do fórum já prestou o Boletim de Ocorrência sobre o caso mais não havia informado a Polícia Militar. 
De acordo com as informações, apenas as salas dos arquivos e da 2ª Vara foram violadas. As salas teriam sido bastante bagunçadas e a dedução da polícia é que os indivíduos estariam à procura de processos ou outros documentos. Ainda será realizada uma vistoria minuciosa para saber se processos foram levados ou não. A direção do fórum já acionou a perícia para realizar os trabalhos no local.
Infelizmente, assim como aconteceu em 2016 também ocorreu em 2020, os vândalos aproveitaram a inexistência de segurança no prédio. As informações nos repassadas é que não existe vigilância no fórum. Como se sabe, as atividades de recebimento do público estão canceladas devido a pandemia. Antes os policiais de segurança patrimonial trabalhavam no local durante os expedientes. Lamentavelmente no prédio também não existe vigia noturno, o que facilita e muito a ação dos bandidos. 
Informações do Camocim Portal de Notícias.
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.