GAÚCHO RUMO AO MÉXICO DE BICICLETA PASSA POR CAMOCIM.

0

O ciclista Jair Melo, gaúcho de Caxias do Sul, passou na tarde desta última terça feira(12) por Sobral(CE) rumo ao México, o mesmo ainda concedeu entrevista para Rádio Coqueiros FM. Em entrevista Jair disse que o próximo destino é Camocim,e que deve chegar a cidade quinta-feira(14), ou sexta-feira(15). Devo levar dois dias pra chegar em Camocim porque costumo fazer minhas paradas,  para conhecer as cidades, fazer amigos novos.

                                                   Jair Melo

O ciclista emplacou nessa aventura por opção, já que estava desempregado, Jair buscava algo que fizesse bem a ele, e fizesse com que ocupasse o seu tempo, então ele escolheu um destino, fez suas malas, amarrou na sua bike e caiu na estrada.

Jair saiu de sua terra natal embarcando nesta aventura no dia 22/08/2015, e esperar chegar no México pelo menos na metade do ano de 2017.

O ciclista se sustenta através de artesanatos produzidos por ele mesmo, Jair também se mantém com algumas coisas que adquiri através de doações feitas por pessoas nas ruas onde passa.

Ciclista a 26 anos, a experiência de Jair no ciclismo ajuda ele a percorrer as estradas desse mundo a fora.

Quem tiver interesse em ajudar Jair, ele se encontra nas redondezas de Camocim, e quem quiser acompanhar suas aventuras, basta  acessar a página dele no Facebook: “Rumo ao México de Bike”.

 

5/5 (1)

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.