Hiluxs de luxo alugadas para uso da prefeita Mônica já custaram aos cofres municipais mais de um milhão de reais

0

Prefeita Mônica Aguiar desde 2016 aluga duas caminhonetes de luxo pagando cerca de R$30 mil reais mensais pelos dois veículos. As informações sobre esse caso chamam atenção, devido os grandes períodos de ausência da prefeita do município e trazem a dúvida se os veículos estão sendo utilizados para missões oficiais da prefeitura ou viagens particulares?

Camocim já teria pago em três anos mais R$1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais) por esses aluguéis que supostamente servem ao do gabinete da Mônica. O vereador Erasmo Gomes (PSL) tem cobrado que os veículos alugados pela administração seja adesivados com o escudo do município e tenham a famosa frase: “Uso exclusivo em serviço”. Isso segundo o Edil facilitaria que a própria população pudesse fiscalizar o bom uso dos veículos em prol do serviço público. Ele também questiona, o motivo da prefeita precisar de dois carro desse porte, com o município com tantas outras prioridades, é correto à população pagar por esse luxo? Pontua o vereador em sua redes sociais.

Com o valor já pago com os aluguéis das picapes de luxo a prefeitura já poderia ter comprado seis veículos de luxo semelhantes aos utilizados pela prefeita Mônica.

Portal de Camocim

5/5 (2)

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.