Homem é esfaqueado e morto no primeiro homicídio do ano em Camocim

0

Vale ressaltar que Camocim estava com 70 dias sem o registro de crimes de homicídio. No ano passado foram registrados 14 homicídio em nosso município.

Durante o início da manhã desta segunda-feira, 11, a polícia registrou o primeiro homicídio aqui e Camocim neste ano de 2019. Por enquanto a vítima foi identificada apenas como Joel, o qual residia na área dos Quilômetros aqui de Camocim.

Era por volta das 05h da manhã quando populares passavam pela estrada carroçável do Km 04 e viram um corpo caído no chão. Ao verificarem logo reconheceram como sendo um indivíduo conhecido como Joel. De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, a vítima era alcoólatra, morava sozinho, não tinha esposa nem filhos e pelo que se sabe não era envolvido com crimes. Uma equipe da Força Tática foi ao local e constatou a veracidade da denúncia, a vítima estava morta e toda ensanguentada com perfurações a faca na altura do abdômen, peito esquerdo e costelas.

Diligências

As primeiras informações é que o crime teria sido praticado por mais de um indivíduo, dentre eles um menor. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil já estão em diligências a procura dos suspeitos. Quaisquer informações a cerca dos indivíduos ligar para o 190 e sua identidade será mantida em sigilo.

Ressalta-se que este é o primeiro homicídio registrado em Camocim neste ano de 2019. O último crime de morte registrado em nosso município foi uma lesão corporal seguida de morte que aconteceu no dia 29 de dezembro de 2018. Relembre AQUI.

 

Camocim Polícia 24h

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.