JOVEM É MORTO A PAULADAS EM CAMOCIM.

0

Na manhã deste domingo(17), o granjense cujo nome é José Venício Lopes dos Santos, de apenas 16 anos foi morto a pauladas no bairro apossados, em Camocim.

Segundo informaram a polícia, a vítima saiu em uma moto para fazer uma entrega no bairro Apossados e falou para o seu patrão que após a entrega iria até “mais embaixo” resolver um assunto pessoal, e já na sua volta, foi abordado por alguns indivíduos que o derrubaram da moto com um golpe de estaca. No chão, o chão, a vitíma foi violentamente lesionado com “estacadas” na altura da cabeça, o que ocasionou afundamento craniano, e ainda foi lesionado com vários golpes de cossoco (uma espécie de espeto), vindo a óbtito ali mesmo, no chão da rua perimentral.

O crime ocorreu por volta das 9:30h.

Segundo a Policia Militar de Granja, Benício já teria se envolvido com roubos e furtos naquela cidade,segundo testemunhas a vítima tinha adquerido rixa com alguns elementos do bairro Apossados devido a sua ex-namorada que atualmente namora um desses indivíduos.

A área foi isolada pela policia, e o corpo teve que ficar lá estendido no chão até  aproximadamente às 18h00,  que foi quando o rabecão chegou ao local, e recolheu o corpo, encaminhando para o IML DE SOBRAL.

(Fonte:Camocim Polícia 24horas)

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.