Homem é preso após agredir esposa em Camocim

0

Está preso na Cadeia Pública de  Camocim,  José de Oliveira Bastos Filho, 31 anos, conhecido como Oliveirinha. Ele foi autuado em flagrante nesse domingo, 3, por crimes de desacato e resistência à prisão, além de enquadrado também na Lei Maria da Penha, pois agrediu a companheira.

A prisão do agressor aconteceu quando policiais militares da Força Tática Motos (FTM) de Camocim foram acionados para uma ocorrência em um restaurante localizado na orla da cidade. Segundo a denúncia, Daiane Ferreira dos Santos, de 29 anos, natural de Jequié (BA), estava sendo espancada por seu companheiro.

A vítima relatou aos policiais que o agressor seria usuário de drogas e que ele estava bastante alterado. Disse ainda que sofreu ameaças e agressões por parte dele. O acusado não estava no local quando a equipe da Força Tática Motos (FTM) chegou. Segundo a vítima, ele estaria em sua residência. O policiamento se dirigiu ao local, porém, a casa estava fechada. A vítima pediu então proteção aos policiais para pegar seus pertences e ir embora.

Nessa segunda ida à casa, o acusado surgiu no andar de cima tentando jogar um objeto contra a vítima, desistindo do ato após constatar a presença dos policiais. Após receber voz de prisão, José de Oliveira agrediu com socos o rosto do Sargento Guilherme e o nariz do Soldado Gleison Pereira.

José de Oliveira foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha, ameaça e resistência à prisão. Da Polícia Civil, foi recolhido à Cadeia Pública de Camocim.

Com informações do Ceará News

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO