Homem é preso após agredir esposa em Camocim

0

Está preso na Cadeia Pública de  Camocim,  José de Oliveira Bastos Filho, 31 anos, conhecido como Oliveirinha. Ele foi autuado em flagrante nesse domingo, 3, por crimes de desacato e resistência à prisão, além de enquadrado também na Lei Maria da Penha, pois agrediu a companheira.

A prisão do agressor aconteceu quando policiais militares da Força Tática Motos (FTM) de Camocim foram acionados para uma ocorrência em um restaurante localizado na orla da cidade. Segundo a denúncia, Daiane Ferreira dos Santos, de 29 anos, natural de Jequié (BA), estava sendo espancada por seu companheiro.

A vítima relatou aos policiais que o agressor seria usuário de drogas e que ele estava bastante alterado. Disse ainda que sofreu ameaças e agressões por parte dele. O acusado não estava no local quando a equipe da Força Tática Motos (FTM) chegou. Segundo a vítima, ele estaria em sua residência. O policiamento se dirigiu ao local, porém, a casa estava fechada. A vítima pediu então proteção aos policiais para pegar seus pertences e ir embora.

Nessa segunda ida à casa, o acusado surgiu no andar de cima tentando jogar um objeto contra a vítima, desistindo do ato após constatar a presença dos policiais. Após receber voz de prisão, José de Oliveira agrediu com socos o rosto do Sargento Guilherme e o nariz do Soldado Gleison Pereira.

José de Oliveira foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha, ameaça e resistência à prisão. Da Polícia Civil, foi recolhido à Cadeia Pública de Camocim.

Com informações do Ceará News

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.