Menor acusado de Homicídio entra em contradição, aponta outro acusado e é transferido para centro de ressocialização de Sobral

0

O menor de iniciais A.G.O., de apenas 14 anos, mudou por diversas vezes seu depoimento em que confessa ter participado do homicídio bárbaro que ceifou a vida de Joel Augusto dos Santos, de 50 anos. Para o Delegado municipal de Camocim Cláudio Marcílio, apesar das contradições do menor, o crime está elucidado.

Contradições

Durante a tarde de ontem, terça-feira 12, o menor foi depor na Promotoria teria negado a primeira versão dada na DPC de Camocim onde teria assumido a autoria do crime sozinho. Para o Promotor ele teria dito que teria segurado a vítima por trás enquanto um comparsa teria lhe esfaqueado. Ainda ontem, 12, no início da noite, ele teria entrado em contradição novamente em depoimento para o Juiz aqui no fórum de Camocim. Momentos depois, por ordem do Juiz, o menor foi levado novamente para a DPC de Camocim para ser ouvido novamente pelo Dr. Cláudio Marcílio e ser realizada uma acareação perante o outro indivíduo apontado por ele. A acareação foi realizada por volta das 20h de ontem, e nela o menor confessou novamente que teria matado Joel sozinho e teria dito que o outro indivíduo antes apontado por ele não teria participação no crime. O menor ainda teria dito que matou a vítima por ela ter focado a lanterna em seus olhos. Teria dito ainda que no momento do crime estava sob efeito de drogas e álcool.

PM encontra faca usada no crime

Durante a tarde de ontem, 12, por volta das 15h, uma equipe da Polícia Militar recebeu informações que a faca usada pelo menor para matar Joel estaria em um matagal próximo ao local do crime. Os pm’s foram ao local encontraram a arma dentro de um matagal cerca de 50 metros do local do sinistro. A polícia acredita que após ter matado a vítima, o menor teria se livrado da arma jogando dentro do matagal.

Familiares inconformados

Os familiares ainda estão todos abalados e pedem a toda hora por justiça. Em contato com o Camocim Polícia 24h, uma irmã da vítima revelou que em menos de três anos perderam dois irmão em tragédias. Em março de 2016 outro irmão também foi morto durante uma festa na antiga Churrascaria do Tró, no bairro Tijuca, em Camocim. Na ocasião a vítima foi morta por espancamento. 

Para os familiares, Joel foi morto por mais de uma pessoa, eles acreditam que além do menor teve mais pessoas envolvidas.

Menor transferido

Por volta de meio dia desta quarta-feira, 13, o menor acusado do homicídio e acompanhado pelo Conselho Tutelar foi transferido sob escolta da Polícia Militar para um Centro Sócio Educativo para menores infratores na cidade de Sobral.

 

Camocim Polícia 24h

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.