Morre em Sobral um dos indivíduos baleados e que teriam tentado contra a vida de um policial e seu irmão na localidade de Aborrecido

0

Um dos baleados em confronto com um policial militar durante a madrugada de domingo, 21, não resistiu às lesões e morreu na Santa Casa de Sobral durante a manhã ainda do domingo. Lucindo Ricardo Alves tinha 34 anos e residia na Rua Carlos Tavares, bairro Apossados, o qual havia sido lesionado a bala na altura do abdômen. De acordo com a polícia, o indivíduo estaria envolvido na tentativa de homicídio contra um policial e seu irmão durante uma festa na localidade de Aborrecido, em Camocim.

Entenda

As informações repassadas ao Camocim Polícia 24h era que o policial estava em uma pequena festa no Clube do Toinho, de propriedade de seus familiares. Em determinado momento surgiram cerca de 15 indivíduos armados com foices, facões e facas, invadiram o clube e disseram para o policial que iriam matar seu irmão. O policial se identificou e tentou apaziguar a situação, no entanto os indivíduos não cessaram. O policial ainda edu um tiro pra cima como sinal de advertência mais mesmo assim os indivíduos partiram pra cima, foi então que não viu outra saída e teve que disparar contra eles, baleando três, dentre eles dois irmão já conhecidos da polícia.  Socorridos  Com o apoio do policiamento de serviço, os três indivíduos foram socorridos para o HDMA e em seguida para a Santa Casa de Sobral. Na delegacia o policial de folga, seu irmão e várias testemunhas foram ouvidas pelo delegado que entendeu que a ação foi em “legítima defesa” e resolveu autuar os três baleados por tentativa de homicídio contra o policial de folga. Vale ressaltar que o policial ainda foi lesionado a golpes de facão no braço e corre o risco de perder os movimentos nos dedos. Facas, foices e facões que estaria com os indivíduos foram apreendidos pelo policiamento.

Os outros baleados

Os irmãos Daví da Silva Ricardo, residente na Rua Carlos Tavares, bairro Apossados, o qual foi lesionado na perna esquerda e seu irmão Ravi da Silva Ricardo, 22 anos, residente na Rua Carlos Tavares, bairro Apossados, estão fora de perigo de morte. Davi já recebeu alta médica e será ouvido na DPC de Camocim. Ravi passou por uma cirurgia e continua internado, mais sem perigo de morte. Ambos serão encaminhados para um presídio após receberem alta médica e forem ouvidos na delegacia.

 

 

Camocim Polícia 24h

4/5 (1)

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.