Motociclistas colidem na CE-085, localidade de Flamenga dos Ferreiras

0

A polícia registrou mais um acidente de trânsito em nosso município. Desta vez o caso aconteceu na CE-085, na altura da localidade de Flamenga dos Ferreiras, entre Camocim é Barroquinha. 

Era por volta das 20h30 de quinta-feira, 24, quando populares ligaram para o 190 informando que na localidade citada dois motociclistas haviam colidido de frente e um deles estava desacordado e caído no asfalto. Para o local foi enviada uma equipe de pm’s do P.O.G. onde chegando constataram a veracidade da denúncia. Caído no asfalto estava um homem de 55 anos identificado como Raimundo Roberto de Araújo, residente na localidade de Tapuio, zona rural de Camocim.

O homem se encontrava com várias escoriações pelo corpo e então foi socorrido por uma equipe do SAMU até a UPA local. Mesmo com lesões pelo corpo, o outro condutor da moto envolvida no acidente fugiu do local sem ser identificado e sem prestar socorro à vítima. Na UPA a vítima recebeu atendimento médico e ficou em observação mas sem risco de morte. 

 

Camocim Policia 24 horas

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.