Pai que estuprou filha de 13 anos é recolhido à cadeia

0
Um homem de 30 anos foi preso nesta sexta-feira (6), pela Polícia civil do Estado do Ceará (PCCE), no bairro Praia, em Camocim. 
Carlos de Paulo de Oliveira confessou ter estuprado a filha de 13 anos. Ela é portadora de transtornos psicológicos.   
No último domingo (01), policiais civis tomaram conhecimento que duas menores, uma de 17 e outra de 13 anos, estavam em um hospital do município e que a mais jovem fora vítima de estupro praticado pelo próprio pai.  
Elas foram levadas à delegacia, acompanhadas de parentes, onde todos prestaram depoimento sobre o ocorrido.
Segundo o que foi informado, o crime aconteceu no momento em que a adolescente, enteada do suspeito, foi ao hospital para visitar a sua mãe. A garota de 13 anos estava em casa com o pai, tempo esse que foi realizado o abuso. Ao perceber a chegada de pessoas no imóvel, o agressor fugiu. 
Após o procedimento na delegacia, a vítima foi encaminhada para exames médicos. Os policiais deram início às buscas ao infrator. Ele chegou a ser conduzido por policiais do Raio à unidade da Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi liberado.
A partir do que foi apurado, foi solicitado mandado de prisão preventiva para o agressor, pedido que foi atendido pelo Poder Judiciário local. Na manhã desta sexta, os policiais civis, comandados pelos delegados Herbert Ponte e Cláudio Marcílio, saíram em diligência e prenderam o suspeito em um imóvel situado na Rua General Sampaio. 
Ele foi levado para a Delegacia Regional de Camocim, onde foi autuado por estupro de vulnerável. Carlos foi recolhido à Cadeia de Granja. 
Via Camocim Portal de Noticias
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.