PCdoB de Camocim divulga Nota de Repúdio sobre agressões verbais de parlamentares após término da Sessão da Câmara

0

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Camocim divulgou nesta terça-feira, 15, uma nota pública em repúdio a atitude dos vereadores James do Peixe e Oliveira da Pesqueira, após o término da última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camocim.

O Partido entrou em contato com o Portal de Camocim explicando sobre o assunto e em seguida, solicitou a divulgação da Nota.

Segue abaixo a Nota na íntegra:

​NOTA PÚBLICA

O Comitê Municipal do PCdoB em Camocim, vem a público expressar seu repúdio à atitude dos parlamentares comunistas, na última sexta-feira (11/05), ao terminar da 14ª Sessão Ordinária do 1º Período da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura do município de Camocim, evidenciada pela divulgação nas redes sociais.

O lamentável episódio de agressão verbal, produzidos pelos vereadores James do Peixe e Oliveira da Pesqueira, não é compatível com o papel de legisladores comunistas, que segundo o art. 4º de nosso Estatuto devem “comprometer-se com a promoção da dignidade da pessoa humana, com a luta em defesa dos direitos do povo, da liberdade, da soberania nacional e pelo socialismo”.

É imprescindível a retratação pública dos vereadores perante toda sociedade camocinense que devem reconhecer que essas ações pontuais não podem manchar a história de luta e de conquistas do Partido Comunista do Brasil em Camocim.

Francisco José Rodrigues

Presidente do Comitê Municipal do PCdoB em Camocim

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.