Pelotão do Raio de Camocim completa 2 anos de atuação no município

0
O pelotão do Batalhão de Operações Intensivas e Ostensivas – BPRaio de Camocim completou dois anos de atuação no município. Sua chegada reforçou o policiamento ostensivo na sede e no interior e resultou na diminuição drásticas dos crimes urbanos como assaltos a mão armada, homicídios e roubos de veículos. 
O batalhão de elite da Polícia cearense chegou em Camocim no dia 19 de junho de 2018 por meio do programa de interiorização do BPRaio. O pelotão se tornava a 4° companhia do 4° BPRaio do Ceará com sede instalada nas dependências do Quartel da PM de Camocim. 
O camocinense Luiz Lima de Oliveira Junior, o Tenente Luiz Junior  responde atualmente pelo comando do pelotão do Raio de Camocim. A composição é formada por 32 policiais, 16 motos e uma viatura 4×4 modelo True Blazer. 
Para a imprensa e sociedade civil, Raio de Camocim representa um marco no combate a criminalidade urbana. O time de elite da PM/CE levou para cadeia centenas de traficantes, assaltantes, homicidas e recuperou dezenas de veículos roubados, apreendeu mais de 60 armas de fogo, drogas e materiais ilícitos. 
Camocim respira há dois uma nova sensação de segurança graças ao apoio do BPRaio. Sua atuação é medida também nos esforços as ações da pandemia do novo coronavírus no município. 
Parabéns a toda a equipe do BPRaio de Camocim!
Camocim Portal de Notícias 
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.