PM’S do RAIO de Camocim prendem acusado de tráfico na Rodagem do Lago

0

Um velho conhecido da polícia foi novamente preso sob a acusação de tráfico de drogas, trata-se de Dheymison Silva de Oliveira, vulgo Babilônia, de 21 anos, o qual já têm várias passagens pela justiça por cometimentos de crimes e que também, conforme a polícia, há várias denúncias de que trafica no bairro Rodagem do Lago.

De acordo com os pm’s da viatura Raio 055, era por volta das 14h de ontem, terça-feira 03, ocasião em que os mesmos patrulhavam pelo bairro Rodagem do Lago e ao passarem pela Rua Travessa São José, teriam visto Babilônia entregando algo para um conhecido usuário de drogas e em seguida se separaram quando perceberam a presença da Polícia Militar. Os dois foram abordados e com o suposto usuário foi apreendido uma pequena quantidade de drogas.

Perguntado de quem havia comprado, o indivíduo teria dito que havia comparado a droga do Babilônia. Desta maneira ambos receberam voz de prisão e levaram o caso ao delegado municipal de Camocim, Dr. Cláudio Marcílio, o qual analisou o caso e autuou em flagrante o indivíduo Babilônia, visto que já havia muitas denúncias contra ele. O outro indivíduo foi enquadrado em TCO por crime de consumo de drogas e foi liberado.

 

Camocim Polícia 24h

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.