PM’S do RAIO de Camocim prendem “Zidane”armado com revólver

0

Um jovem de 18 anos foi preso por pm’s do Raio e Camocim sob a acusação de posse de arma de fogo no bairro Rodagem do Lago. O acusado foi identificado como Francisco Zidane Romão Vasconcelos e foi preso por volta das 15h40 de ontem, quinta-feira 16.

Denúncia

O indivíduo já estava sendo monitorado pela PM pois já havia algumas denúncias contra ele por envolvimentos com atos ilícitos. Na ocasião os pm’s da equipe Raio 01 patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia anônima dando conta que na  Rua Santa Terezinha, bairro Rodagem do Lago, havia um indivíduo conhecido como Zidane portando uma arma de fogo. A denúncia ainda informava que se ele não tivesse com o revólver que os pm’s procurassem perto dele que provavelmente estaria enterrado.

Os militares foram ao local e localizaram Zidane. Foi realizada a revista no indivíduo e nada foi encontrado. Foi feito uma vistoria perto do acusado e então a arma foi encontrada enterrada perto dele assim como informava a denúncia. A arma apreendida foi um revólver calibre 32 de marca Taurus.

Prisão

Diante dos fatos o jovem Zidane recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autuar o elemento por crime de posse ilegal de arma de fogo.

 

 

Camocim Polícia 24h

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.