Polícia Militar fecha barraca de praia e detém responsável por suspeita de descumprir decreto

0

Durante a tarde de sábado, 25, uma equipe de pm’s do P.O.G. fecharam uma barraca na Praia das Barreiras e efetuaram a detenção de sua responsável. A ação se deu após inúmeras denúncias anônimas de que uma barraca de praia estaria funcionando normalmente, desrespeitando assim o decreto do município de Camocim que visa combater a Pandemia do Coronavírus. 

De acordo com as informações chegadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h quando os pm’s realizavam saturações preventivas com o intuito de evitar aglomerações de pessoas ou abertura de barracas em toda orla marítima.

Ao passar na Av. Beira Mar, mais precisamente na Praia das Barreiras, os militares flagraram um considerável número de transportes estacionados naquela praia e então resolveram descer e fiscalizar. De acordo com os pm’s, em uma barraca conhecida como “Barraca da Mazé”, os mesmos teriam flagrado a cozinha funcionando, bem como a venda de bebidas alcoólicas e alimentos. Nesse momento os militares teriam constatado a infração pelo descumprimento de medida sanitária preventiva.  

Na ocasião uma mulher identificada como Edna se apresentou como responsável pela barraca e então tomou ciência por parte dos pm’s sobre a suposta infração cometida. O caso foi levado para o Quartel da PM aqui em Camocim onde foi apresentado ao oficial coordenador do policiamento que ao analisar o caso resolveu lavrar um TCO com base ao artigo 268 do CPB (descumprimento de medida sanitária preventiva), sendo todos liberados em seguida.

 

 

Efetuaram a detenção: Sgt Roberto, Cb Ernandes e Sd L Dias/Via Camocim Polícia 24h

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.