Acidente com caminhão deixa pelo menos dois mortos e 13 feridos em Fortaleza

0

Um acidente grave envolvendo um caminhão e vários veículos deixou pelo menos dois mortos e outros 13 feridos na Avenida Osório de Paiva, em Fortaleza, na noite de segunda-feira (30).

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), o motorista do caminhão, um homem de 32 anos, estava embriagado e foi levado sob custódia da polícia para o hospital Insituto Dr. José Frota (IJF). Ele foi autuado na Lei Seca.

Ainda segundo a autarquia, 19 veículos, entre carros e motocicletas, foram atingidos pelo caminhão. Um dos carros chegou a capotar. A Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que o caminhão estava desgovernado e também atropelou pedestres. Pelo menos 13 feridos foram atendidos ainda no local ou encaminhados para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

Equipes de atendimento pré-hospitalar e de salvamento do Corpo de Bombeiros foram acionadas por conta da possibilidade de haver pessoas presas às ferragens dos carros. Polícia Militar, Samu e Perícia Forense também foram até o local.

A Avenida Osório de Paiva é considerada uma das vias mais perigosas de Fortaleza. Segundo dados da AMC, nos últimos dez anos ocorreram 129 mortes de pessoas por conta de acidentes de trânsito no local. Na tentativa de deixar a via mais segura, três semáforos foram implantados desde o último mês de maio e outros cinco ainda serão instalados até o fim do mês de agosto.

Com Informações do G1

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.