Camocim-Ce: Operação do Raio termina com prisão de indivíduo portando drogas e dois revólveres

0

Uma operação deflagrada por pm’s do Raio de Camocim durante o início da noite de ontem, quarta-feira 01, culminou com a prisão de um indivíduo já muito conhecido da polícia, trata-se de Francisco Anderson Rodrigues da Silva, vulgo Bebé, 23 anos. Com ele os pm’s apreenderam drogas, dois revólveres e munições. Vale salientar que o dito indivíduo já é um velho conhecido a polícia, inclusive quando menor de idade participou de um assalto onde levaram uma grande quantidade de dinheiro da esposa do empresário José Osvaldo Angelim.

Prisão

Era por volta das 19h de ontem, quarta-feira, 01, ocasião em que os pm’s da Viatura Raio 055, patrulhavam pela cidade quando decidiram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Nossa Senhora de Fátima. No momento em que percebeu a chegada dos policiais, o indivíduo correu pro quintal com um volume na mão e arremessou para outro terreno. O policiamento conseguiu localizar o embrulho e descobriram que dentro havia dois revólveres. As buscas no local tiveram continuidade e foi encontrado uma boa quantidade de drogas, uma boa quantia em dinheiro, papel alumínio e uma balança de precisão. Diante dos fatos o elemento recebeu voz de prisão e foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo .

Confira o material apreendido:

1 revólver cal. 38 com uma numeração suprimida

1 revólver cal. 38 numeração 77054

14 munições (12 de 38 e 2 de .40)

2 celulares( Samsung j5, moto g)

R$ 1614,00 em dinheiro trocado

76 gramas de crack

30 gramas de cocaína

1 balança de precisão

1 rolo de papel alumínio

Ineficácia e perda dinheiro

Bebé é só mais um exemplo da ineficácia do uso das tornozeleiras eletrônicas por parte dos detentos. O indivíduo passou a usar o equipamento junto com dezenas de detentos do regime semiaberto e aberto aqui em Camocim a partir do dia 03 de abril. Os próprios detentos “tiram sarro” e ironizam o uso desse aparelho simplesmente ineficaz e que não empata nem inibe que eles continuem no mundo do crime.

 

 

Camocim Polícia 24h

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.