Camocim-Ce: PM de folga e mais três pessoas são agredidas e lesionadas durante confusão generalizada na Beira-Mar

0
Um policial militar que estava de folga, sua esposa e mais duas pessoas foram agredidos e lesionados durante uma confusão generalizada ocorrida nas proximidades da Praça de evento do Ódus, em Camocim.
Era por volta das 05h da manhã desta segunda-feira, 04, ocasião em que se aproximava o final da segunda noite de evento na Praça do Ódus, quando duas mulheres se envolveram em uma briga já nas proximidades da Pesqueira do Manga Rosa. Uma das envolvidas estava no grupo em que estava o policial de folga e este interviu na tentativa de separar as mulheres que estavam brigando. Nesse momento algumas pessoas de outro grupo partiram para cima do policial militar e de outras pessoas e passaram a agredi-los com socos, chutes.
O policial foi lesionado com gargalo de garrafa na altura do rosto, nariz e abaixo do olho direito. Outras pessoas saíram com escoriações leves. A polícia Militar foi acionada e momentos depois prendeu um casal que estava no grupo dos agressores e foram reconhecidos pelas vítimas. Diante dos fatos o policial e mais três pessoas que foram agredidas foram conduzidos pela polícia para a DPC juntamente com os acusados. O delegado plantonista analisou o caso e enquadrou o acusado Francisco Gerlan e Jamile Maria no artigo 129 do CPB, lesão corporal.
Efetuaram as prisões: Sgt J Silva, Sgt Passos e Sd Monteiro
Camocim Polícia 24h
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.