Camocim-Ce: PM’S do Raio prendem jovem pela segunda vez acusado de crime de roubo

0

Um jovem de 21 anos foi preso por policiais militares do Raio de Camocim sob a acusação de roubo de moto aqui na cidade. Júlio César Rocha da Silva já havia sido preso também por roubo há exatamente quatro meses, em Novembro de 2018. 

Era por volta de meio-dia de sábado, 16, quando os pm’s da equipe Raio 01 foram informados sobre um roubo de uma moto Honda Biz de cor vermelha e placa PNC-6351, que havia acontecido na Rodovia Marilago e que o principal suspeito seria um indivíduo conhecido como Júlio. As buscas se iniciaram por toda a cidade e por volta de meio-dia o suspeito foi localizado no bairro Apossados. O jovem foi indagado sobre a moto e respondeu que não sabia de nada, no entanto, durante a revista pessoal os pm’s encontraram a chave da dita moto roubada em seu bolso, sendo a moto encontrada ao lado de um bar nas proximidades.

Diante dos fatos o acusado foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob acusação de crime de roubo, sendo posteriormente recolhido à cadeia.

 

Camocim Polícia 24h

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.