Em Camocim Jovem de 17 anos comete suicídio

0

Lamentavelmente o município de Camocim registrou no seu primeiro dia do ano, terça-feira 01, o seu primeiro caso de suicídio. A vítima foi identificada como Francisco Ronas Silva da Costa, um adolescente de 17 anos, o qual residia com seus familiares na localidade de Mororó, zona rural de Camocim.

Sinistro

Era por volta das 14h quando uma pessoa ligou para o 190 informando que na localidade de Mororó uma pessoa teria cometido suicídio por enforcamento. Para o local foi enviada uma equipe da Força Tática e chegando comprovou a veracidade da denúncia. O corpo do jovem se encontrava em um dos cômodos de sua residência pendurado por uma corda em volta do pescoço.

De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h por pm’s que atenderam a ocorrência, na noite do dia 31 para o dia 01, o jovem com seus familiares foram passar o réveillon na casa de amigos. Já por volta de meio-dia de ontem, 01, o jovem disse a seus familiares que iria para casa. Cerca de duas horas depois, quando sua mãe e seus irmãos também chegaram em casa, encontraram o jovem já morto e então comunicaram as autoridades. Horas depois o rabecão do compareceu ao local e conduziu o corpo do jovem ao IML de Sobral.

 

Com Informações Camocim Polícia 24h

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.