Em Camocim, PM’S do Raio prendem três pessoas sob acusação de tráfico de drogas

0

Um trio foi preso por policiais militares do Grupamento Raio sob a acusação de tráfico de drogas aqui em Camocim. Desta vez foram presas duas mulheres e um homem. As prisões aconteceram  na Travessa Boa Vista, bairro Rodagem do Lago.

Prisões

Era por volta das 15h de terça-feira, 12, ocasião em que os pm’s da Viatura Raio 055 encontravam-se em seu patrulhamento de rotina e quando passavam por uma residência em que havia denúncias de tráfico de drogas, avistaram uma mulher conhecida por Beatriz saindo de mototaxi com uma bolsa  e mais uns dois homens. Foi feito uma abordagem para averiguar a denúncia e durante a abordagem foi encontrado uma trouxa de maconha. Nesse momento Nonato assumiu que a trouxa de maconha era dele e com sua permissão iniciou uma vistoria em sua residência onde foram encontrados 133,9 gramas de maconha / 1 faca / 1 Colher pequena  / 2 Celulares Samsung / 1 chip / 20 unidades de saquinhos para embalar drogas / 1 balança de precisão e R$ 2.502,00. Já na bolsa que estava com a Beatriz foi encontrado também mais outra quantidade de maconha.

De acordo com a polícia, as denúncias apontavam ainda que Damares, companheira de Nonato, seria também a proprietária da droga. Momentos depois Damares foi localizada e todos os envolvidos foram conduzidos para a DPC de Camocim. Na delegacia o Delegado Regional Dr. Herbert analisou o caso e autuou por tráfico de drogas o indivíduo José Nonato, o “Tela”, Damares Barros e Beatriz Alves, sendo os três recolhidos para a cadeia de Camocim.

 

Camocim Polícia 24h

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.