Granja-Ce: Após denúncia, PM’S do RAIO prendem mulher acusada de traficar drogas dentro de bar no distrito do Parazinho

0

Uma mulher conhecida como Dona Conceição foi presa por pm’s do Raio de Granja sob a acusação de tráfico de drogas no distrito do Parazinho. A prisão foi realizada após a chegada de uma denúncia anônima. 

Era por volta das 17h de segunda-feira, 22, quando uma pessoa ligou para a polícia dando conta que uma senhora conhecida como Dona Conceição estaria traficando drogas em seu bar no distrito do Parazinho, em Granja.

Por volta das 17h30 os pms foram averiguar a denúncia e encontraram a mulher dentro do bar. Ela foi informada sobre a denúncia e negou, porém, aparentava nervosismo. As buscas foram iniciadas e com a mulher foram encontradas 05 trouxas de cocaína. Quando percebeu que a “casa tinha caído” ela resolveu mostrar onde o restante da droga estava escondida. No total foram apreendidas 10 gramas de cocaína, 01 aparelho celular, sacos de dindins e 152 reais. Diante dos fatos a acusada Maria da Conceição Pereira Brito, 42 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Jijoca onde foi autuada por tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

5/5 (1)

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.