Homem é brutalmente espancado em Chaval

0

Dois homens entraram em conflito em uma saída social no bairro Porto do Mosquito, em Chaval na madrugada de segunda-feira, 4. Um jovem de 22 anos identificado como Fabrício Silva Nascimento Rocha foi vítima de espancamento. Fabrício foi brutalmente espancado por outro jovem identificado como Victor Santos, 20 anos.

A vítima sofreu vários socos e chutes na face, chegando a perder vários dentes e desmaiou mesmo no local. Populares o socorreram para o hospital de Chaval e devido as gravidades das lesões teve que ser transferido para um hospital de Parnaíba onde ficou internado.

Pela manhã ainda da segunda, o pai da vítima procurou os pm’s e disse que o acusado era um indivíduo conhecido como Victor. Os agentes iniciaram as diligências e por volta das 14h do mesmo dia conseguiram prender o acusado das agressões. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Chaval onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo em flagrante por crime de lesão corporal de natureza grave.

Com informações do Camocim Polícia 24h

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO