Homem é brutalmente espancado em Chaval

0

Dois homens entraram em conflito em uma saída social no bairro Porto do Mosquito, em Chaval na madrugada de segunda-feira, 4. Um jovem de 22 anos identificado como Fabrício Silva Nascimento Rocha foi vítima de espancamento. Fabrício foi brutalmente espancado por outro jovem identificado como Victor Santos, 20 anos.

A vítima sofreu vários socos e chutes na face, chegando a perder vários dentes e desmaiou mesmo no local. Populares o socorreram para o hospital de Chaval e devido as gravidades das lesões teve que ser transferido para um hospital de Parnaíba onde ficou internado.

Pela manhã ainda da segunda, o pai da vítima procurou os pm’s e disse que o acusado era um indivíduo conhecido como Victor. Os agentes iniciaram as diligências e por volta das 14h do mesmo dia conseguiram prender o acusado das agressões. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Chaval onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo em flagrante por crime de lesão corporal de natureza grave.

Com informações do Camocim Polícia 24h

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.