Homem morre queimado ao tentar colocar fogo na ex em Curitiba

0

Um homem morreu queimado ao tentar atear fogo na sua exesposa por volta do meio-dia desta quarta-feira (8) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

Separados há dois anos

Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava separado há dois anos e, inclusive, a mulher, de 50 anos, possuía uma medida protetiva contra o ex-marido, de 59 anos. 

Tenta colocar fogo na ex

No entanto, nesta quarta, após inúmeras tentativas de reatar o casamento e inconformado com a negação da ex, ele tomou uma medida extrema. Armado com um pedaço de pau e portando um galão de gasolina, o homem foi até a residência da ex-mulher, na Rua Corvina, com a intenção de colocar fogo na vítima. Ainda conforme a PM, durante a confusão, a mulher conseguiu fugir enquanto ele permaneceu na casa em chamas e morreu carbonizado.

Casa destruída pelo fogo

Três caminhões do Corpo de Bombeiros foram deslocados para atender a ocorrência, mas, mesmo assim, a casa ficou completamente destruída e não foi possível salvar o incendiário. “Quando o pessoal chegou para fazer o combate ao incêndio, a vítima masculina já estava em óbito”, explicou a tenente Priscila, do Corpo de Bombeiros.

Com Informações RicMais

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.